07 dezembro 2011

CD 1.º de Maio 3 x 1 CSD Câmara de Lobos

O jogo de sábado foi de grande sofrimento, onde só com uma grande capacidade de entreajuda e organização defensiva, foi possível ultrapassar um Câmara de Lobos muito pressionante desde o 1.º minuto e ansioso por deter a bola em seu poder.
De facto, o jogo começou muito melhor para a equipa visitante que cedo quis controlar as acções do jogo e que até viria a marcar o 1.º golo, fruto de um erro ofensivo da equipa da casa. A equipa de C.ª Lobos sempre com maior pendor ofensivo continuou a criar algumas situações de perigo e a equipa do CD 1.º Maio tentava responder com transições rápidas, mas seria com alguma sorte que a equipa da casa chegaria ao empate, com auto-golo de Dinarte Agrela, após remate de Miguel Olim, na sequência de um canto.
A 2.ª parte, o C.lobos continuou a pressionar muito alto e o CD 1.º de Maio tentava criar algum perigo junto da baliza adversária, respondendo com rápidas e directas saídas de pressão.
O C.Lobos não conseguiu chegar à vantagem, com muito mérito da organização defensiva do CD 1.º de Maio e tarde inspirada dos guarda-redes Magno (sairia ao intervalo lesionado) e Diogo. Aproveitou a equipa da casa, que em ataque organizado conseguiu ganhar espaço na ala e finalizar a jogada na área com Miguel Freitas a concluir o 2-1 após defesa incompleta do guarda-redes do C.Lobos.
O 3-1 surge perto do final do jogo, numa rápida transição de Valter Lopes que recupera a bola após a marcação de um canto do C.Lobos e marca um golo de belo efeito.

CD 1.º de Maio:
Magno G.R., Miguel Freitas, Peixoto, Tiago, Miguel Olim, Roberto, Luís Castro, Valter, Trofa, Rosé e Diogo G.R.

Marcadores:
Auto-golo, Miguel Freitas, Valter

Sem comentários:

Enviar um comentário