04 março 2010

Jogo de solidariedade

"Vamos todos participar e ajudar quem mais precisa




Agora é hora de seguir em frente e ajudar a reconstruir a nossa bela ilha, no dia 7 de Março decorrerá no Pavilhão de Câmara de Lobos das 19H às 21H um jogo de Solidariedade que visa homenagear todas as vítimas do mau tempo que perderam infelizmente a vida, e em solidariedade para com a equipa do Curral das Freiras, umas das Freguesias mais fustigadas pelo mau tempo, que perdeu o seu dirigente Gregório Canhas visto como o grande impulsionador da modalidade de Futsal do mesmo.

Este jogo contará com a presença das equipas do CS Marítimo, Selecção de vários jogadores da região que praticam Futsal e CD Curral das Freiras.

Pedimos a todos os praticantes, amantes da modalidade, directores, árbitros, adeptos e todos aqueles que acima de tudo possam estar presentes a se deslocarem até ao Pavilhão para contribuir nesta iniciativa. Pedimos a modesta contribuição de todos com 2 Euros ou até mais para ajudar também todas aquelas famílias que infelizmente ficaram sem nada, é por elas que este jogo de solidariedade tem de ser um sucesso, iniciativas como estas só contribuem para mostrar a raça deste povo lutador que deu um exemplo de solidariedade, não custa ajudar quem mais precisa.

Em nome do Fórum e Site FutsalRegional desde já disponibilizamos 10 Euros para esta iniciativa que serão entregues aos responsáveis pela organização deste evento."

Fonte: http://www.futsalregional.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário