19 novembro 2011

2011/2012 - CDR Prazeres 2 x 4 CD 1.º de MAIO

O CD 1.º de Maio começou com pé direito a época 2011/2012, no regional de Futsal da 1.º divisão da Madeira. A sempre difícil deslocação aos Prazeres começou bem, com maior dominio do CD 1.º de Maio, conseguindo uma vantagem de 2 golos ao intervalo que podia ainda ser maior.
A 2.ª parte começou novamente com um maior ascende da equipa do Funchal, mas a renovada equipa dos Prazeres, com alguns jovens talentos que certamente darão que falar durante a época, conseguiram reduzir e a partir daí equilibrar a equipa, tendo atingido o empate a 2 bolas. Perto do final, o CD 1.º de Maio repõe a justiça ao que se passou no global, marcado o 3.º e o 4.º golo.

CD 1.º Maio:
Magno G.R., Miguel Freitas, Peixoto, Adalberto, Tiago Morais, Miguel Olim, Capela, Xana, Valter, Trofa, Nuno G.R. e Rosé (c.)

Marcadores: Trofa (2), Tiago Morais e Miguel Olim.

Arbitragem irregular: Ficamos sem perceber como, sem hesitações, o sr. árbitro Pestana, a quase 25 metros, observando o lance pelas costas do nosso jogador, e estando este com as mãos atrás das costas, consegue ajuizar que corta a bola irregularmente com os braços, quando a um metro de distância estava o outro árbitro que nada assinalou. Claro que sendo a 6.ª falta contra nós não houve dúvidas, seria ainda represálias do jogo contra Curral da época passada, no Pavilhão da Camacha? Em breve publico o relatório deste jogo para mostrar o que dizem de nós, pelas costas, com a protecção clara da AFM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário