15 dezembro 2011

AD São Roque do Faial 3 x 2 CD 1.º de MAIO

Um jogo que começou da melhor forma para o Clube Desportivo 1.º de Maio ao marcar um golo logo no 1.º minuto, terminou com derrota por 3 bolas a 2.
Uma primeira parte que abre com o golo do CD 1.º de Maio, aproveitando a marcação de um livre direto com Miguel Olim a faturar ao 2.º poste. Até ao intervalo não houve mais golos mas realça-se o empenhamento dos jogadores da casa que conseguiram empurrar a equipa forasteira para os seus 10 metros.
A 2.ª parte recomeça da mesma forma, com bom trabalho da equipa do Palheiro Ferreiro nas saídas de pressão, retificando os erros da semana passada e com a equipa da casa a pressionar forte na busca do golo do empate.
O empate surge de um erro numa reposição lateral, aproveitando a equipa do Faial para igualar. Logo de seguida Rosé recupera uma bola a meio campo e isolando não falha o 1-2. A equipa do Norte nunca baixou os braços e aproveitando dois erros infantis no ataque da equipa do Funchal, consegue passar para a frente do marcador. Até final, o Clube Desportivo 1.º de Maio ainda tem diversas ocasiões para marcar jogando em 5x4 mas o resultado não se alterou. Bom jogo de ambas as equipa.

CD 1.º de Maio:
Diogo G.R., Miguel Freitas, Peixoto, Miguel Olim, Roberto, Luís Castro, Valter, Trofa, Rosé e Nuno G.R.

Marcadores:
Miguel Olim e Rosé

Sem comentários:

Enviar um comentário