30 janeiro 2012

1.º Maio complicou na segunda parte | DNOTICIAS.PT

1.º Maio complicou na segunda parte DNOTICIAS.PT

Após uma primeira parte promissora o 1º Maio claudicou no início da segunda parte após estar em vantagem (3-2 ao intervalo). Face a um início do segundo tempo nefasto os camara-lobenses aproveitaram e construíram uma goleada, aproveitando um elevado indíce de eficácia no remate.


No início do jogo a equipa da casa apresentou uma boa dinâmica de jogo criando algumas situações de golo, apesar do remate não ser o mais eficaz. Até ao intervalo a vantagem justificava-se. No reinício tudo se alterou. Os visitantes apesar de começarem mais expectantes, souberam aproveitar através de jogadas rápidas e outras de contra-ataque, ampliando um resultado.

O 1º Maio nesta fase não se entendeu com a baliza e à medida que o adversário aumentava o scor piorava a concentração no remate, desperdiçando muitas situações de golo na cara do guarda-redes António Faria.

Por sua vez, os Xavelhas acabaram por construir um resultado dilatado porque foi um conjunto mais solidário apesar de algumas limitações no sector recuado, O técnico Filipe Costa perscindiu do guarda redes em alguns momentos mas sem quaisquer resultado prático.

Em destaque

Agostinho (Xavelhas)
Apesar de ser notório o valor colectivo dos Xavelhas a ditar a vitória, Agostinho enquanto esteve em campo foi sempre um lutador nato tal a instabilidade que colocou no sector recuado do 1.º Maio. No futsal a pressão constante sobre os defesas traz sempre efeitos positivos na equipa que ataca.

Sem comentários:

Enviar um comentário