14 fevereiro 2010

CD 1.º Maio 3 - 1 "Os Independentes" de Sines

Em jogo de despedida, nada podia ser melhor! O jogo foi de grande entrega por parte dos jogadores que perante uma equipa candidata e com grandes argumentos ofensivos, não se deixaram intimidar e jogando pelo prazer de jogar futsal levaram "água ao seu moinho".

Os Independentes de Sines entraram no jogo logo a marcar mas, não se deixando abater, o CD 1.º Maio reagiu e em duas rápidas transições, Castro e Rosé punham o marcador favorável para a equipa da casa. Até ao intervalo, Castro voltaria a marcar por mais uma vez, através de uma grande penalidade, pondo o marcador em 3-1. No reínicio da partida, "Os Independentes", naturalmente assumiram a posse de bola e criaram diversas oportunidades de golo com Marco, G.R. do CD 1.º de Maio , em maior destaque a evitar males maiores, sempre ajudado pelos seus companheiros, que com grande entre-ajuda e disciplina táctica conseguiram manter o resultado até ao fim.

Este é um belo prémio para os jogadores e para o presidente que nunca deixaram de acreditar nas capacidades da equipa, cuja classificação, não espelha a qualidade da mesma. Continuações de um bom campeonato para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário