12 fevereiro 2010

Terminaram as minhas funções de treinador de futsal do CD 1.º Maio

As minhas funções de treinador da equipa sénior de Futsal do CD 1.º de Maio terminaram esta semana. Depois de uma reunião com a direcção achou-se por bem terminar esta ligação, sendo que, como é natural, sem misturar resultados desportivos com actividade profissional, continuarei sempre com o mesmo empenho à frente da coordenação das modalidades e actividades do Clube e, em nada alterará os projectos já iniciados, como são exemplo, as parcerias conseguidas para a criação da equipa de juniores e juvenis, a quem aproveito para desejar um bom campeonato ao Prof. Nuno Peixoto e Prof. Pedro Correia, respectivamente.
Também desejo tudo do melhor ao meu colega Marco Azevedo que, mesmo a par das dificuldades do Clube, da equipa e da competição, decidiu aceitar o convite para enfrentar o resto da temporada.
Por fim, um muito obrigado aos jogadores, por todo o empenho e paciência e por nunca terem voltado as costas às difculdades!
Este fim-de-semana, ainda ajudarei a equipa nos jogos com C.B. Viana do Alentejo e Independentes de Sines, uma vez que o treinador Marco ainda não possui cartão de treinador para a 3.ª divisão, obrigatório nesta competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário